Descrição
Como conseguimos perder a identidade que nos foi dada por Deus quando ainda éramos sementes? Durante a sua narrativa de vida e experiências vivenciadas, o autor consegue nos instigar a responder a esse considerável questionamento.
Ele nos revela a importância de se descobrir a identidade e o propósito que temos, quando insertos neste Planeta; explica os passos para ativar a Inteligência emocional, conta como atravessou e venceu um de seus piores bloqueios – o de paternidade. Além disso, relata as causas de seus impedimentos, a sua jornada de autoconhecimento, a maneira como se libertou do próprio cárcere, e rasga o seu coração, revelando como redescobriu a vida.
O autor demonstra em sua obra que é necessário se apossar de coragem para enfrentar o medo, em detrimento do amor e da abundância que Deus nos preparou para vivermos aqui na Terra.
E encerra a obra conscientizando-nos para o fato de que somos sementes de Deus lançadas no mundo. E revela que quando se descobre o “Poder da Semente”, contempla-se a transformação da infertilidade em plenitude.
Avaliações
Não há avaliações ainda.